Mais recentes

Médico de Família do Cavalão recebe melhorias

Readequação do Módulo Médico de Família beneficiará quatro mil moradores

Novos integrantes da CIPAA FeSaúde tomam posse e passam por treinamento

A Fundação Estatal de Saúde (FeSaúde) realizou o treinamento e posse da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA) 2024/2025, reafirmando seu compromisso com a criação de um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e participativo. A CIPAA, regulamentada pela Norma Reguladora nº 05 (NR 05), desempenha um papel crucial na prevenção de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e assédio, promovendo a saúde e preservando a vida de todos os trabalhadores.

Destaques

Prefeitura de Niterói entrega nova unidade do Médico de Família da Ilha da Conceição.

A Prefeitura de Niterói inaugurou, na manhã da última quarta-feira (26), as obras de reforma do Módulo do Programa Médico de Família da Ilha da Conceição - Célia Sánchez. O prefeito Axel Grael participou da solenidade ao lado do vice-prefeito, Paulo Bagueira, e da secretária municipal de Saúde, Anamaria Schneider, entre outras autoridades. A unidade, gerida pela Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FeSaúde), atende a 5.964 pessoas e 2.134 famílias, distribuídas em três equipes de saúde.

FeSaúde é certificada com o CEBAS pelo Ministério da Saúde

Certificação permitirá isenção de contribuições sociais e redirecionamento de recursos para investimentos nos serviços de saúde em Niterói

Onde Estamos