Na manhã desta segunda-feira (27), a sede da FeSaúde se encheu de boas-vindas ao novo diretor-geral, Pedro Lima. O evento de café da manhã foi uma oportunidade para a equipe da FeSaúde conhecer melhor seu novo líder e discutir sobre os desafios que se apresentam à gestão.

Pedro Lima se apresentou aos colaboradores e empregados públicos da FeSaúde, falando da honra e da responsabilidade de assumir o cargo ocupado anteriormente por Anamaria Schneider. Ele também relembrou sua relação com a saúde pública de Niterói e enfatizou o compromisso da FeSaúde em fortalecer a atenção básica em saúde e o cuidado integral à população.

"É com grande satisfação que fui recebido pelos colaboradores e empregados públicos da FeSaúde. Sinto-me honrado em ter a oportunidade de liderar esta instituição que tem um papel tão importante na saúde pública de Niterói. Agradeço a todos pela receptividade e pelo comprometimento com a saúde da população. Contem comigo para trabalhar com transparência, ética e responsabilidade em busca de uma saúde mais justa e acessível para todos. Juntos, vamos cuidar da saúde da população de Niterói e tornar a FeSaúde uma referência em saúde pública no estado do Rio de Janeiro”, declarou Pedro Lima.

Durante o evento, os diretores executivos Stefânia Soares, Renata Porto, Daniel Cortez e Antonio Brito reforçaram o compromisso da equipe com a nova gestão e a importância da unidade dos colaboradores para o sucesso da instituição.

O café da manhã foi um momento de integração e de troca de experiências, em que os colaboradores puderam conhecer melhor o novo diretor-geral e discutir estratégias para fortalecer a FeSaúde e melhorar ainda mais a qualidade do atendimento à população.