O Concurso Público da FeSaúde está em suas etapas finais. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2022, a partir das 14h. Todo o processo de construção do concurso público foi transparente e contou com medidas de democratização e de reparação social, como a reserva de vagas para pessoas com deficiência e para pessoas negras. 

A penúltima etapa do calendário de atividades do concurso, que consistia na divulgação dos resultados dos recursos da comissão de heteroidentificação e da junta médica, que fez a avaliação das pessoas com deficiência, ocorreu no dia 8 de fevereiro de 2022. 

Imagem: Renata Porto - Diretora de Gestão do Trabalho, Ensino e Produção do Conhecimento 

A Diretora de Gestão do Trabalho, Ensino e Produção do Conhecimento, Renata Porto, destaca a necessidade de se atentar aos próximos passos: 

“Na próxima semana, faremos a publicação do edital de convocação para admissão dos candidatos classificados, que irá dispor sobre a lista de documentos, formas e prazos de apresentação”. 

Para ficar atento ao concurso público e se manter atualizado, é importante que os candidatos fiquem atentos às publicações no site  http://www.coseac.uff.br/concursos/fesaude/2020/ e na caixa de e-mail pessoal, que foi informado pelo candidato no ato da inscrição. 

A Diretora reforça a importância de seguir corretamente todas as etapas nos devidos prazos e datas determinadas no edital de convocação: 

“Alertamos ainda que o candidato aprovado que não comparecer ao endereço indicado e na data marcada pela FeSaúde para efetivação da contratação será automaticamente eliminado do Concurso”. 

Em caso de dúvidas o e-mail concurso@fesaúde.niteroi.rj.gov.br é o principal canal para contato.