A Diretoria de Atenção à Saude da FeSaúde realizou na tarde desta quinta-feira (8), no auditório da Secretária de Ordem Pública de Niterói, um evento de premiação e reconhecimento pelo trabalho dos gestores locais que atuam nas unidades de saúde do município geridas pela fundação.

Durante o evento, foram apresentados os resultados obtidos pela FeSaúde nos últimos 8 meses de gestão. Logo depois, os empregados públicos que atuam nas lideranças das unidades de saúde foram homenageados numa dinâmica de grupo, por serem referências de boas práticas dentro do serviço público. 

Batizada de “Destaques do Ano FeSaúde”, a premiação apresentada pelo gerente de logística Leandro Paranhos foi dividida em 10 categorias e cada líder além de receber um troféu também levou um outro para a sua equipe de trabalho. 

Segundo Stefânia Soares, diretora de Atenção à Saúde da FeSaúde, a equipe da fundação apresentou excelentes resultados no ano de 2022: 

“É impressionante o que essa equipe fez ao longo desses oito meses, tanto na coordenação do cuidado, como no sentido de ampliar o acesso à atenção especializada, de uma forma direta, com o usuário saindo do consultório médico já com seu encaminhamento, por exemplo. Atualmente, todas as nossas 43 unidades do PMF realizam a coleta do material para o preventivo, feitas por enfermeiros. Isso é um grande avanço no cuidado da mulher dentro de Niterói. Enfim, estamos muito felizes e maravilhados com a entrega do nosso time”.

Confira a lista de indicados e premiados: 

Categoria 1 - Articulação territorial e comunitária

Indicados:
1- Raphaela Alves (MMF Morro do céu)
2- Dyanna Joia (MMF Preventório 1)
3- Arlete Inacio (CAPS AD - Equipe de redução de danos)

Vencedora: Raphaela Alves (MMF Morro do céu)