A equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD), da Alameda São Boaventura, no Fonseca, promoveu um café da manhã, nesta quarta-feira (25), para celebrar melhorias na estrutura física e material na unidade gerida pela FeSaúde. Durante o encontro, foram compartilhadas ainda informações sobre as etapas de planejamento previstas para a conversão do serviço em funcionamento 24h.

A reunião contou com a presença de membros da gestão da fundação, dos diretores Stefania Soares e Daniel Cortez e de toda a equipe que compõe a unidade. 

O CAPS AD é um serviço de saúde de caráter aberto e comunitário voltado aos atendimentos de pessoas com sofrimento psíquico ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool, crack e outras substâncias, que se encontram em situações de crise ou em processos de reabilitação psicossocial.

A unidade do CAPS AD também está contemplada no Plano Niterói 450 anos, que vai investir, através da Prefeitura de Niterói, R$ 260 milhões em obras de manutenção, reforma e ampliação das unidades de saúde do município.