Estão abertas as inscrições para a chamada pública que tem como objetivo fomentar iniciativas que estimulem a qualidade de vida dos niteroienses. O Edital Saúde e Cultura selecionará 70 projetos culturais, divididos em dois eixos: Saúde Mental e Prevenção e Promoção da Saúde.  As inscrições estão abertas até as 18h do dia 14 de novembro de 2022.

Podem se inscrever pessoas jurídicas (incluindo MEI), com ou sem fins lucrativos, sediadas no município de Niterói há pelo menos um ano, e que apresentem expressamente em seus atos constitutivos finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com o objeto do edital, entre outros critérios.

ACESSE O EDITAL

A chamada pública conta com inscrições online e gratuitas, que poderão ser feitas até às 18h do dia 14 de novembro de 2022.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: culturaesaude.niteroi@gmail.com ou pelo canal da SMC no Telegram: https://t.me/editaissmcniteroi, clicando em @nucleodeeditais, na mensagem fixada na parte superior do canal.

O Edital Saúde e Cultura é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, a Fundação Estatal de Saúde de Niterói e a Secretaria Municipal das Culturas.