Foto / Divulgação

A Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FeSaúde) e Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (UFF) informam que em razão das alterações ocorridas nos indicadores sanitários relativos à pandemia da Covid-19 nas últimas semanas no Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura Municipal de Niterói publicou o Decreto n° 13.857/21, que, dentre outras providências, prorroga até o dia 28/02/2021 as medidas de isolamento social e a redução da circulação nos acessos de Niterói com outros municípios vizinhos. Este decreto determina, ainda, que os concursos públicos serão remarcados conforme a evolução da pandemia.

Visando preservar a saúde dos candidatos, da equipe de aplicadores e da população em geral, bem como dar cumprimento a legislação municipal em vigor, as provas objetivas e demais atividades do Concurso Público e do Processo Seletivo Público, destinado à contratação de empregados e formação de cadastro reserva para o Quadro de Funcionários da Fundação Estatal de Saúde de Niterói, regidos pelo Edital n°1/2020, divulgado em 14 de fevereiro de 2020, previstas para ocorrerem nos dias 21 de fevereiro e 7 de março de 2021, deverão ser remarcadas tão logo os indicadores sanitários da atual pandemia e legislação municipal assim o permitam.

Permanecem inalterados as demais disposições do Edital do Concurso. Os candidatos deverão continuar acompanhando na página oficial do concurso a divulgação de um novo calendário de eventos do Certame.